Notícias

CYA renova identidade visual e marca novo momento da empresa

A CYA, líder na distribuição de insumos para a indústria da borracha no sul do país, inicia 2015 com um pacote de ações para alavancar seu crescimento. Entre elas, destaque para a estratégia de expansão, com a implantação de mais equipes regionais pelo Brasil e investimento na renovação da identidade visual da marca. Com isso, a empresa projeta um crescimento bastante significativo em faturamento para o ano.

 

O projeto de comunicação, desenvolvido pela Sten Comunicação, de Porto Alegre, com coordenação do publicitárioAndré Luiz Didoné, traz mudanças que vão desde uma nova logomarca e a reformulação do posicionamento até o lançamento de um novo website. “Além de reforçar nossa equipe comercial, acreditamos na importância de renovar a identidade visual da empresa de modo a expressar o que realmente está no nosso DNA: o orgulho de ser uma companhia que traz soluções aos seus clientes nos mais diversos setores”, ressalta Daniel Paludo, diretor da Cya.

 

O novo website, além de oferecer mais funcionalidades, como uma seção de perguntas sobre o segmento da borracha e suporte técnico fornecido pela equipe da CYA, ainda apresenta, na homepage, informações importantes sobre os segmentos atendidos. São dados sobre as aplicações de alguns dos insumos fornecidos empresa, que conta com um mix de produtos com mais de 150 itens que atendem segmentos como calçadista, automotivo, agrícola, industrial, entre outros.